7 Dicas para seu home office

/
0 Comments

Férias: tempo de recarregar baterias, viajar, reencontrar antigos amigos e se organizar. Para quem trabalha em casa, ou ainda é estudante, ter um ambiente de trabalho/estudo organizado tornou-se uma necessidade. Sabendo disso, trouxe bem mais que inspirações. São 7 dicas simples que pode fazer grandes mudanças no seu home office.


A primeira escolha a ser feita são os móveis. Opte por aqueles que tenha um bom número de gavetas garantindo assim uma boa organização. Quanto a cadeira, aposte em uma confortável e com design diferente, desta forma a mesma deixa de ser um item indispensável como também torna-se parte da decoração. 



Um boa opção para arrumar lápis e canetas são as canecas. Além de ser super baratas, custando em média R$ 12, tem de várias cores e estilos. Suprindo todos os gostos. Vasos decorativos também é uma ótima pedida. 


Se há faltas de gavetas, há improvisação. Que tal prateleiras e caixas decorativas? Dão um charme a mais ao ambiente e são capazes de cumprir a mesma missão da anterior. A iluminação também é uma questão importante a ser lembrada. Uma simples luminária pode resolver o problema. Para inovar pode-se fazer um mix de luzes (como na imagem acima). Uma fofura. 


Para quem tem um local maior, o ideal é ter um espaço duplo para se trabalhar. Mesas extensas garante uma organização visual mais clean. A última dica, e não menos importante, é manter seu home office em uma cor bem suave. Cores frias são excelentes para esse tipo de ambiente, pois proporcionam conforto e tranquilidade.  
E aí, gostaram das dicas? 


RELACIONADAS

Nenhum comentário: