Resenha: Ampola de hidratação, Pantene

/
0 Comments

Não são todas que dispõem de tempo para ir ao salão de beleza, pensando nisso muitas das marcas disponibilizam para nós, mulheres vaidosas e atarefadas, as ampolas de hidratação que facilitam os cuidados dos fios mesmo com a correria do dia a dia. A proposta de revitalização é tão bacana que não poderia deixar de experimentar e contar à vocês minhas considerações sobre o produto.



A marca afirma que o tratamento é feito em apenas 3 minutos, reparando danos de até três meses. Tendo em vista sua promessa, não deixou a desejar: seu diferencial é justamente a praticidade. Apliquei no banho respeitando as instruções do produto e, após tirar a umidade com um secador, obtive um resultado satisfatório: cabelos leves e hidratados.


Sua consistência é semelhante a de um leave-in, resistente, porém de fácil aplicação. Penetra bem aos fios, os deixando de imediato mais sedosos e alinhados. Em síntese considerei um produto de boa qualidade, preço acessível (custa em média R$ 15 o kit com três) e funcional para os dias mais agitados, entretanto minha perspectiva perante a ampola era superior ao que foi apresentado pela marca. Confesso que não abriria mão de adquirir uma máscara de hidratação comum por um preço similar, mas que em contrapartida tivesse um maior rendimento. E você, já usou a Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene? Nos conte nos comentários sua opinião.


RELACIONADAS

Nenhum comentário: