Aplicativos que auxiliam na reeducação alimentar

/
1 Comments

Aliar hábitos saudáveis com à correria cotidiana não é uma tarefa fácil. Por essa razão reunimos em uma pauta quatro dos nossos aplicativos prediletos para auxiliar vocês, que assim como nós, buscam uma melhor qualidade de vida.


Receitas Dieta Dukan
O aplicativo em questão disponibiliza um cardápio para lá de alternativo para quem ainda tem dúvidas em relação a alimentação. Nele são sugeridas receitas, cujo o preparo é simples e as calorias moderadas. Além disso, dispõe de dicas das mais diversas que te proporcionam uma vida mais sadia.


Dieta e Saúde
Seguindo a mesma teoria da tão famosa dieta dos pontos, o aplicativo contabiliza - tomando base sua altura e peso - a pontuação diária a ser consumida. O mais bacana é que você ainda pode adicionar os exercícios que anda praticando através de um catálogo apresentado.


Medida Certa
Tendo como intuito a reprogramação do corpo e da reeducação alimentar em apenas 90 dias, o software oferece sugestões de treinos, receitas, além de disponibilizar um cronômetro de atividades bastante interessante. Quer algo mais desafiador?


Tecnonutri    
Ao registrar suas refeições poderá verificar quantas calorias consumiu ao dia, quantos litros de água já foram ingeridos e uma tabela com mais de 2 mil alimentos. Além disso, poderá acompanhar sua evolução durante o período de reeducação alimentar.

E vocês, já usam algum? Nos conte. 



RELACIONADAS

Um comentário: